quinta-feira, 4 de março de 2010

Medos na gravidez

Eu já falo imenso com o nosso bébécas, entre mil "I love you" e outras coisas fofas, e o que mais lhe peço é que ele se segure bem e que não nos deixe. A verdade é que eu tenho imenso medo de o perder. Tudo isto porque algumas mum to be que eu conheço perderam o bébé que estavam à espera. Sim, eu sei que eram pessoas « mais a risco » e blá blá, mas eu não sei, mesmo assim tenho medo. Sei que não deveria pensar nisto, mas a verdade é que penso!!!



Aqui no trabalho tenho de pegar em caixas super pesadas, o que não tenho feito, só pego nas mais ligeiras, e tento ajudar ao máximo no que posso com as grandes, pois a equipa é bem pequena e toda a ajuda é preciosa.


E vocês, não ficam com medos do mesmo género ? Ou outros?

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes linda, vai correr tudo bem vais ver! Não tens motivos para teres medo! É claro que ens que ter mais cuidados, principalmente neste primeiro trimestre. Mas não fiques com medo! Boa sorte!

Marisa disse...

Obrigada Rita!
Eu sei que não devo, mas às vezes é mais forte do que eu!

DiPereira disse...

ola afilhadinha!! e bebecas!!! nos tb estamos bem espero!! temos consulta dia 9 estou ansiosa pa ver se esta td bem! tb tenho esse medo mas tenho a esperança que tudo corra pelo melhor!! ja o amamos tanto ne? e td ira correr bem deus vai ajudar-nos!!! ha tb tenho tido alguns desejos se e k se pode xamar desejos e uma vontade enorme de comer algo!!! hj a minha sogrinha sem sbr fez um arrosinho de polvo que ja ha mto me apetecia!! bingo soube pela vida :D vamos falando afilhadinha!!! beijokinhas pos 2 de nos os 2