quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Home alone!

Mais uma vez, estou sozinha em casa. O S. trabalha em turnos (ele é policia) e hoje há futebol então ele trabalha. Ele já fez o pedido para ser mudado de serviço, pois neste que ele está os horários são de loucos e infelizmente trabalha imenso à noite. Eu estou sempre a ralar quando ele trabalha à noite, mas é bem pago, e devo dizer que a vida não é fácil para ninguém, logo para nos também não é!

Basicamente quando estou sozinha, venho dar uma volta pela Internet, vejo um pouco de televisão (agora uma séria que eu adoro: Little Britain, que é de rir!!!) e fico em estado meio "vegetativo" no sofá. Eu sei que no dia que tivermos um bebé as coisas vão mudar, então há que aproveitar agora!!! Carpe diem!!

Já fiz o TPC (eu estou a estudar à noite Holandês, língua materna do S.) que era entrevistar 5 pessoas que não conheço e fazer o relato por escrito. Done!

Sem comentários: