quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 foi...

Na minha vida:

  • o ano do nosso casamento (quem diria que eu me casaria um dia!!!)
  • o ano em que fui 2 vezes a Portugal (saudades!)
  • o ano em que compramos o nosso carro
  • o ano em que eu tive o meu 1° acidente de carro (com o meu carro, não com o novo)
  • o ano em que gastamos rios de dinheiro para (tentar) acabar a nossa casa no interior
  • o ano em que decidimos ter um bebé(s)
  • o ano em que eu deixei de tomar a pílula
  • o ano em que descobri que a tia D. tem cancro no pâncreas e no fígado e que já tem pouco tempo de vida (é triste saber que alguém está a sofrer tanto e mesmo assim não perde o amor à vida!)
  • o ano em que finalmente eu fui ver Depeche Mode ao vivo

No Mundo:

  • Barack Obama presidente dos USA
  • a morte do Michael Jackson e do Patrick Swayze
  • Crise económica
  • a histeria da Gripe H1N1
  • ...entre outros...

Sem comentários: