domingo, 22 de novembro de 2009

Um que podem ser dois

(imagem retirada da Internet)



Uma das questões que eu quis abordar com a médica foi o facto de uma possível gravidez de gémeos. Pois tanto na família dele como na minha, a gravidez de gémeos é corrente. A minha mãe tem irmãos gémeos e a mãe dele também.

A médica disse-me que a possibilidade de gravidez de gémeos é grande devido a herança genética. Mas também me falou do facto de serem mais complicadas e de ter te ter mais acompanhamento medical do que numa gravidez com apenas um feto.

Devo dizer que por um lado ficaria contente mas por outro ponho-me a pensar bem como faria. O dobro de cuidados, choro a dobrar, fraldas a dobrar, o dobro dos custos e em especial os custos da creche que por aqui não são nada pequenos. Mas também que seria bem o facto de ter uma só gravidez e especial um só parto!
Como só tínhamos um nome para rapaz e um para rapariga, começamos logo a procurar 2 mais, pois nunca se sabe!! E já encontramos!!! Mas isso será o tema de um próximo post.

Sem comentários: