quinta-feira, 7 de maio de 2015

Em preparação: o primeiro aniversário

imagem via Pinterest
Sexta-feira, dia 23 de Maio de 2014 pelas 12h36 nasceu o Tiago. E agora quase um ano depois, os preparativos para o primeiro aniversário já começaram.

Adoro a magia do primeiro aniversário: os mixed feelings da comemeração do "eles já não são bebés" e por outro lado a nostalgia do "já se passou um ano?!" e do "where's my baby?!".

Em termos de logistica, as decorações estão compradas (por mais que eu quizesse tratar eu mesma do a fazer, eu sei que não iria ter tempo e depois iria correr para comprar algo), os convites estão feitos (facebook é uma maravilha para isso!) e a ideia da festa também já está pensada e delíneada. Será no sabádo dia 23 de Maio, um churrasco com família e amigos mais próximos no jardim lá de casa. Também pensamos nos mais novos e temos animação prevista para eles: castelo gonflável. O Sven já está na fase "quantas vezes do-do e é a festa do Tiago?".

Agora cruzo os dedos para que no mínimo, não chova. E se não for pedir muito para que esteja temperatura agradável e sol. E se não for pedir demais, um belo dia primaveril que só a Bélgica nos consegue dar.
É que aqui no reino (como diria a minha querida Sofia) os dias de sol primaveris são luminosos, bonitos, bem longos e com um cheiro muito únicos.
Mas parcontre se "correr mal" podem ser cinzentos e medonhos ou como eu gosto de dizer "gris souris" uma verdadeira trademark belga em termos de meteorologia.


Sem comentários: