segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Estou de volta!!

Voltei!

O tempo está a passar a voar... ainda à pouco começou o mês e já estamos a chegar ao fim de novo.
Eu tenho andado longe daqui mas é por mesmo ter falta de tempo.

Até agora a gravidez tem corrido bem e já vamos nas 22 semanas.
Tive imenso trabalho durante duas semanas que nem tempo tive para respirar. Depois o problema foi que não aguentei o cansaço fisico e fui obrigada a ficar por casa durante uns dias para descansar um pouco.
Mania a minha de querer dar tudo sempre a 100% e o meu corpo que não concorda com isso e manifesta-se logo. Mas agora estou de volta e espero que seja outra vez mais calmo para eu não andar outra vez à la speedy Gonzales como nos últimos tempos.

Volto à GO esta quinta-feira e vamos ver o que ela me diz sobre estas contrações que tenho tido. Fingers crossed para que esteja tudo bem com o nosso piolhito mais novo.

E em breve entramos no mês de Fevereiro que é um mês muito especial para mim: comemoro o meu 30° aniversário no dia 10 e fazemos 5 anos de casados no dia 14.

via Pinterest

Sem comentários: