sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mamã girafa

Todos os dias o ritual é o mesmo: preparo primeiro o piolhito maravilha, trago-o para o andar de baixo, dou-lhe o pequeno-almoço e depois volto a subir para me arranjar.
Quando cheguei à sala onde ele estava, fez-me uma festa enorme:

-Mama zoo mooi! Mama giraffe! (Mamã que linda! Mamã girafa!)

Tudo isto porque eu estava a usar este lenço.





Bem não é bem girafa, mas como ele foi à pouco tempo ao zoo com a escola e está sempre a falar das girafas e elefantes, eu compreendo! Mas também não é assim um erro tão grande!

Fofinho que só ele é, diz-me logo quando estou bonita e abraça-me e dá-me beijinhos :)
E assim se fica com um sorriso no rosto à 6.45 da manhã! E com previsões que vá durar o dia todo.

É tão bom ser tua mãe!

2 comentários:

Unknown disse...

Óóóóóó, que máximo, que ternura, que doçura! Adorei <3
Que bom começar o dia assim.
Um beijo enorme para os voces

amigos das onze horas disse...

a essas horas só mesmo os nossos filhotes nos deixam assim:)
beijinhos