quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Parabéns!

A ti meu anjo!
Parabéns pelo teu segundo aniversario. O tempo voa... e ainda me lembro como se fosse hoje de te ter sentido pela primeira vez a mexer dentro da minha barriga, de quando finalmente te tive junto a mim nos meus braços, dos primeiros dias juntinho a ti e de como nem sempre foi facil... mas nunca na vida mudaria nada de como as coisas se passaram.

Aqui ficam algumas fotos da festa de aniversario do piolhito (foi no domingo):

Ele adorou o balão do Plop! Delirou mesmo!
O bolo foi feito pelo avô materno e a mamã ajudou a decorar.
 

Eu acho que ele se apaixonou pela Clara!
 
 
 
 
A nossa prenda: a mesa e cadeiras do Ikea e o tapete.
As saquinhas enfeitadas pela mamã e o bolo que levou hoje para a creche.
 
Ele cresceu tanto nestes ultimos meses. Ja não é o meu bébé. (é sim!!!!)
 
Amo-te imenso meu piolhito!

Sem comentários: