sexta-feira, 22 de junho de 2012

Wishlist

Porque ele ainda em casa de pantufas de inverno, mas não o estou a ver a continuar.
Cheira-me que vamos aproveitar os portes de envio gratuitos do site da Crocs e mandar vir dois pares aqui para o piohito. São excelentes para as férias, para as idas à praia ou à piscina, para andar em casa e até para usar com meias caso esteja mais frio.
Agora preciso medir os pés dele para ver em que tamanho, pois tenho medo de lhe comprar um n° muito pequeno e como ele tem o peito do pé alto, vamos ver.
Este modelo é para bebé e n° 19/20. Existem tantos modelos e cores a partir do 21/22.


E em vossa casa, o que calçam os vossos filhotes?

2 comentários:

Lice disse...

A Laura tem uns rosa da Chicco, o único problema é que soa bastante dos pés!O que não a deixa andar de pé descalço também, na maioria das vezes anda apenas com meia.
Bom fim de semana
Beijinhos nossos

Angiefgm disse...

Os meus filhotes ainda não andam com nada :D Mas acho um piadão a esses mini crocs :))

beijinhos querida