sexta-feira, 16 de março de 2012

Dez coisas que marcaram 2011

A Rita desafiou-me a contar 10 coisas que me marcaram em 2011.

Foi para mim um ano cheio de alegrias e de tristezas. Aqui vão:

*Fevereiro - o nosso segundo aniversário de casamento;

*Março - o meu retorno ao trabalho depois da minha ausência de 4 meses;
*Março – entrada do Sven na creche, a separação foi dura;
*Março - o Sven ficou doente (bronquiolite) após eu ter voltado ao trabalho e eu não pude ficar com ele;
*Julho – fim da amamentação, apos 9 meses;
*Julho - as nossas primeiras férias a 3 ( viagem a Portugal de avião);
*Outubro - o primeiro aniversário do Sven;
*Novembro - os primeiros dentes do Sven;
*Novembro – a hospitalização de urgência da minha mãe;

*Dezembro  - 2° Natal para o Sven.

Passar o desafio a 10 blogues:
E para quebrar a regra eu deixo aqui o desafio a quem quiser...
 Sintam-se desafiadas/os!


Sem comentários: