domingo, 22 de janeiro de 2012

Oh what a night!

E que noite mesmo!
O Sven não dormiu NADA e não nos deixou dormir.
Ao inicio pensei que era uma birra pois dormiu bem durante o dia, mas à 2a vez que acordou e o berreiro não parou... fui ver, ele estava todo vomitado, tadito!
Limpei-lhe a cara, o cabelo, mudei-lhe o pijama e a cama por completo. Deitei-o na nossa cama (coisa que nunca faço pois ele não gosta e nós também não) e a partir daí acordou todas as horas e vomitou, o que a mim me pareceu ser ranho.
Hoje, fomos a casa dos meus sogros almoçar e ele não quis comer, mal comeu o dia todo.
Quando chegamos a casa tentei lhe dar fruta e nem isso ele quis. Como mal dormiu durante a noite, deitei-o a dormir e ele dormiu 2 horas (isto porque o acordei, pois já eram 6 da tarde). Agora à noite só bebeu 180ml de leite, em vez dos 330ml habituais. E agora fico a torcer para que ele durma bem esta noite!

Esquesito, será dos dentes? É que na sexta-feira foi ao pediatra e estava tudo ok com ele.


Ahh, podemos tentar lhe dar leite de vaca (pois normalmente é/era alérgico). O leite que bebe é super caro (35€/400gr) e segundo o pediatra não é suficiente em vitamina B. Vou tentar e começar pelos iogurtes. Já estou à espera da máquina para os fazer eu mesma aqui em casa.

Sem comentários: