terça-feira, 31 de maio de 2011

Finalmente: novidades

Pois é, 7 meses de ti! O tempo passa a voar... e eu que o diga pois não tenho tempo nenhum para cá vir dar novidades. Ou bem adormeço no sofá ou lá me dá uma daquelas "preguiçites" agudas e não tenho vontade nenhuma de ligar o computador.

Novidades do piolho:
*O Sven ainda não tem dentes nenhuns, apesar de ter tido febre quase todos os dias da semana passada... os malvados andam a dar o que fazer e depois recusam-se a sair para fora!
*Ainda não se senta sozinho sem apoio
*Ainda não gatinha. Mas já se rebola qua não é brinquedo!
*Os dias em que mudar uma fralda era tarefa fácil, já eram! Não pára um segundo!
*Atira tudo para o chão!
*Tem dormido bem melhor, acorda apenas uma vez, lá por volta das 4 da manhã para mamar e depois tenho de o acordar para o preparar para o deixar na ama
*Já diz imensos PA PA PA PA PA PA e MA MA MA MA MA e BUÁ BUÁ.
*Tirando quando está doente, é super fácil e pouco chora.
*ADORA comer, abre a boca e chora se demoro muito a lhe dar a proxima colherada.
*Ri-se imenso, é um bebé feliz e muito, mas muito amado!
*Já sabe que quando lhe aperto no maxi-cosi de manhã que é hora de ir para a ama, e adora!
*Adora ver tv enquanto me visto e me preparo.

Já pesa 7,800kg e mede 70cms. Agora também come sopinha à noite e ainda continua na maminha da mamã e eu continuo a tirar leite durante o dia no trabalho. Quando não tenho que chegue bebe também leite de castanha e amêndoa (devido à alergia ao leite de vaca) que adora!

Sem comentários: