quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades nossas

Temos andado ausentes do nosso cantinho, pois eu estou de volta ao trabalho, e nem tenho tido tempo para cá vir. Diga-se que isto de acordar às 5:30 da manhã tem mesmo o que se lhe diga.

Estes últimos dias o Sven tem ficado em casa com o papá. Na terça-feira (dia em que voltei ao trabalho) ele portou-se super bem de manhã, mas tolinho com o sono não conseguia adormecer, e por volta das 3 horas, telefona-me o papá com um ar desesperado pois o Sven não parava de chorar.
A solução foi, em vez de tirar leite à tarde e fazer uma pausa de 30 minutos, saí mais cedo. Cheguei a casa e ele agarrou-se à maminha e deu um suspiro tão profundo. E eu, adoro me ocupar dele depois de um dia inteiro longe dele. I miss him soo much!

Mas ontem e hoje já se portou bem melhor. Tem comido a sopa toda: ele gosta bastante desta mistura de batata, cenoura e endívias. E depois a surpresa, é mesmo a de ele tomar o meu leitinho no biberão, e não de uma maneira qualquer, não, ele segura o biberão sozinho e nós só temos de o ajudar a não o deixar cair.



Agora, para a semana vai começar o dia inteiro na ama (das 7h às 17h30), e vai ser um dia bem longo!

Sem comentários: