quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É já amanhã...

...o primeiro natal do Sven.
E vai ser um verdadeiro Natal branco. Temos tido +/- 20 cms de neve e bastante frio... é lindo, mas nada fácil quando se tem de sair com o carrinho de bebé.

( foto acabadinha de tirar ao nosso jardim)

Amanhã vamos ter os meus pais (avós maternos) cá em casa, e todas as coisas típicas do Natal como eu sempre tive em Portugal. No dia de Natal vamos almoçar com os pais do S. (avós paternos) e vamos ter um Natal típico belga. É bom esta mistura de tradições, assim o Sven vai estar habituado a ambas. Tal como as línguas, eu falo-lhe em português e o papá em flamão.

O Sven continua a crescer imenso. A última vez que fomos à pediatra ele estava com 5.800kg e 59 cms. Foi também nesse dia que ele levou as primeiras duas vacinas. E tadinho, chorou tanto. Durante a noite teve bastante febre, mas lá lhe dei o anti-dor e febre e ele ficou logo melhor.
Ri-se imenso para nós e já faz aqueles barulhinhos de bebé. Adora brincar no parque dele e fica todo feliz quando toca com a mão nos bonecos que por lá estão pendurados.
Outra coisa que ele adora, e chega mesmo a fazer-lo parar de chorar, é musica, mas não é uma música qualquer.... não é que ele adora Rammstein, AC/DC e Iron Maiden. É incrível mas verdade, todos ficam pasmados como ele para de chorar com este tipo de música!!! Vai sair aos papás!

Bom Natal para todos
e
um Feliz Ano de 2011

1 comentário:

Tany disse...

Está um homenzinho lindo ele :D

Boas festas tb pra vcs*