terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

As primeiras compras para o nosso baby boy n°2

Sendo que vamos ter mais um menino, a lista de compras desta vez é bem mais curta.
A única diferença é que o baby boy vai nascer em finais de Maio e o piolhito mais velho nasceu em Outubro. Mesmo assim penso usar a maior parte das roupas do Sven e confesso ainda não ter comprado assim muita coisa, tirando uns bodies sem mangas ou com manga curta a prevêr as nossas férias em Agosto por Portugal. Vou esperar pela eco das 32 semanas e aí poderei atacar as lojas :)

Do Sven usamos uma "alcofa" com pé antiga dos sogros mas confesso que não temos assim muito espaço e andamos à procura de algo bom (preço/qualidade) para acolher o baby boy nos primeiros meses no nosso quarto. A nossa escolha recaíu nesta alcofa com pé da marca Shnuggle. Encomendei em cinza claro com o pé (baloiço) em branco (não trás o mobile como na foto).


Espreguiçadeira/Balancé da Bright Starts: Este foi um daqueles items que quase comprei do Sven mas que o preço sempre me desencorajou a fazê-lo. Sendo que desta vez as peças caras já as temos todas e este estava a um preço de amigo, resolvi inclui-lo na encomenda junto com a alcofa. A encomenda chega algures no inicio de Março. Can't wait!!!


E directamente do mais velho para o mais novo, a tutana Paquito da Noukies. Escolhida e "comprada" pelo Sven para o seu baby brother. Está embrulhada e á espera de ser dada na primeira visita à maternidade depois do nascimento. Ele ficou tão feliz por ter uma prenda para o irmão e de ter sido ele a escolher.
(PS ele ficará encarregue de dar a chupeta ao irmão se este chorar assim como ajudar nas mudas das fraldas, no banho... é uma das coisas que o temos incentivado quando lhe falamos do irmão)