sexta-feira, 19 de outubro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Parabéns!

A ti meu anjo!
Parabéns pelo teu segundo aniversario. O tempo voa... e ainda me lembro como se fosse hoje de te ter sentido pela primeira vez a mexer dentro da minha barriga, de quando finalmente te tive junto a mim nos meus braços, dos primeiros dias juntinho a ti e de como nem sempre foi facil... mas nunca na vida mudaria nada de como as coisas se passaram.

Aqui ficam algumas fotos da festa de aniversario do piolhito (foi no domingo):

Ele adorou o balão do Plop! Delirou mesmo!
O bolo foi feito pelo avô materno e a mamã ajudou a decorar.
 

Eu acho que ele se apaixonou pela Clara!
 
 
 
 
A nossa prenda: a mesa e cadeiras do Ikea e o tapete.
As saquinhas enfeitadas pela mamã e o bolo que levou hoje para a creche.
 
Ele cresceu tanto nestes ultimos meses. Ja não é o meu bébé. (é sim!!!!)
 
Amo-te imenso meu piolhito!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Preparativos 2° aniversário

Este ano tem sido mesmo sempre a correr. E a juntar a tudo isto o papá trabalha os fins-de-semana quase todos do mês de Outubro então a festa do meu petit terá de se realizar antes uns dias do seu aniversário propriamente dito. A festa é domingo dia 14 e o petit faz 2 anos na quarta-feira dia 17.

O avô materno está encarregue do bolo de aniversário e a vó materna dos brigadeiros e beijinhos de côco.
Eu vou tratar de tudo o resto, e só de pensar até já fico nervosa. Bem, como não posso tirar a sexta-feira anterior (dia 12) vou ter de fazer TUDO no sábado (13).

Vou ter de me organizar muito bem porque ao menor deslize e faltarão coisas. E eu quero tanto que o meu petit tenha uma surpresa grande quando vir a festa dele cheia de enfeites do Plop* :) Ele vai delirar!




No dia 17, vai levar um bolo para a creche e os saquinhos com lembranças para os colegas.

Depois passo para deixar fotos. Já falta tão pouco!!!!!




*Plop: é um gnomo e é a série preferida do petit.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Preparativos bday

Este ano o tempo ficou curto demais para tratar de tudo a tempo e horas para o aniversário do meu petit.
Então os convites foram enviados ontem por mensagem via telemóvel. É tudo família e amigos chegados por isso espero que não fiquem "chateados" por termos usado este meio de comunicação para o envio dos convites.

A lista de comida e bebidas que vão ser servidos está em ordem e agora só falta a decoração (este ano vai ser menos a comparar com o ano passado). Ah e a quantidade de comida também será menos, é que no ano passado demos aos convidados e ainda andamos a comer os restos durante a semana TODA a seguir ao bday do piolhito!

A prenda está escolhida, agora já só falta tempo para a ir buscar, e isso é um problema para quem não pára como nós. Eu sei que ele vai gostar de certeza!