sexta-feira, 22 de junho de 2012

Wishlist

Porque ele ainda em casa de pantufas de inverno, mas não o estou a ver a continuar.
Cheira-me que vamos aproveitar os portes de envio gratuitos do site da Crocs e mandar vir dois pares aqui para o piohito. São excelentes para as férias, para as idas à praia ou à piscina, para andar em casa e até para usar com meias caso esteja mais frio.
Agora preciso medir os pés dele para ver em que tamanho, pois tenho medo de lhe comprar um n° muito pequeno e como ele tem o peito do pé alto, vamos ver.
Este modelo é para bebé e n° 19/20. Existem tantos modelos e cores a partir do 21/22.


E em vossa casa, o que calçam os vossos filhotes?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

20 meses

Eu não me esqueci dos teus 20 meses, mas o dia de ontem foi tão ocupado, que nem deu para vir aqui ao teu cantinho! Mais vale tarde do que nunca, por isso aqui vai!

Amo-te meu piolhito!

sábado, 16 de junho de 2012

50%, mas com orgulho!

Meio-português, mas português. E com orgulho!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

New born blog

Porque este cantinho é do Sven e assim decidi me mudar para um aqui ao lado, com coisas mais minhas :)
Espero que gostem, be my guest! :)


sábado, 9 de junho de 2012

Desculpas


Pois é tenho andado longe do nosso cantinho! Shame on me!

Tenho me concentrado sobretudo na procura de um novo emprego, que neste onde estou já não quero continuar. Seis anos para mim já são demais. Preciso de sentir que estou a avançar na minha carreira e não a estagnar. E este passo vai-me dar a confiança que me falta.

O Sven está bem, depois de um período em que andou outra vez com febres(altas) e noites dificeis, eis que está outra vez em forma. Tem 2 molares que já sairam e 3 outros à procura de rasgar. De resto, porta-se bem… é calmo. Adora brincar no jardim e ver televisão. Brincar com outras crianças, é super fofinho e dá lhes festinhas e beijos. Mas por vezes, lembra-se de ver qual a reacção deles quando lhes dá uma chapada na cara ! Dansa de uma maneira esquesita, abana-se de um lado para o outro e dá mini piruetas ! Já come sozinho com a colher e pouco caí fora da boca e se cair ele faz questão de apanhar com os dedos no fim, nunca fica nada para contar a história.
Já diz umas coisitas, tanto em português como em holandês, mas o facto de aprender duas linguas, não facilita muito. Sei que pode demorar mais até falar mas é normal.

Voltarei em breve com mais noticias ! Beijos

 O Sven e a mamã na praia (Holanda)