sábado, 27 de novembro de 2010

News

O Sven adora sair à rua e andar de carro! Odeia quando eu o aperto no ovo, mas mal abro a porta de casa ele fica radiante a olhar para o ar.
Tem estado imenso frio por estes lados mas tenho ganho coragem e temos saído para dar uma volta de 30 minutos. Não só ele fica contente como me faz bem a mim apanhar um pouco de ar fresco e fazer um pouco de exercício físico para tentar me ver livre desta flacidez na barriga (lol).

As roupas tamanho 50 já não lhe servem e as 56 estão a ficar justas. Também já usa fraldas tamanho Mini em vez das para recém-nascidos. Ele está a crescer a olhos vistos e já mudou tanto desde que nasceu!
É lindo este piolhito! É o nosso orgulho! Amo-te imenso!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Sven

já pesa 4.980kg e tem 58cm.... UAU, está mesmo a crescer rápido o meu lindo rapagão!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um mês de ti meu amor!

Sem palavras para explicar o quanto bom foi este mês juntinho a ti, meu amor!
O tempo passou a correr e já fazes parte da nossa vida à um mês.
Tem sido sem dúvidas o melhor mês das nossas vidas.
Tens crescido imenso e em tão pouco tempo, e fico curiosa de te ver crescer, de como vais ser daqui a uns meses, com quem vais ser mais parecido...
Obrigado, por vires dar mais cor aos meus dias mesmo quando o sol não brilha lá fora, tu és o meu sol.
Mesmo quando choras porque queres comer ou tens cólicas durante a noite, basta olhar para ti, olhar bem nos teus lindos olhos e o meu coração começa aos saltos.
Obrigado por me fazeres sentir tão orgulhosa de ser tua mãe. És o meu orgulho e do papá.

Amo-te imenso meu piolhito!
Ik hou van jou mijn lieve schat!



Just for the record: O Sven começou a usar chupeta este domingo, apesar de o pediatra não aconselhar, decidimos que seria uma boa solução. E sinceramente a chupeta faz milagres, ele está bem mais calmo quando está acordado!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sozinhos

E porque eu sabia que este dia iria chegar mais cedo ou mais tarde, o papá voltou ao trabalho e fiquei pela primeira vez o dia todo sozinha com o piolhito.
Foi duro, mas tinha de ser. O piolho sentiu bem a falta do papá e adorou quando o papá chegou e pegou nele ao colo. Apesar de ser tão pequenino tenho a certeza que ele sentiu a separação.

Fiquei a pensar que daqui a 3 meses vai ser a minha vez de ir trabalhar e fiquei super triste, pois vamos ter de o deixar na creche das 7 às 6. Nem quero pensar neste assunto para já, mas tenho de me habituar à ideia de me separar do piolho! Vai ser duro,duro!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Do nosso domingo

Ontem foi uma tarde bem passada em muito boa companhia. E parece que eles (o Sven e a Clara) também gostaram de se conhecer. A Clara é linda, tão fofinha e tão pequenina comparada ao Sven. Tendo em conta que o nosso piolhito é mais novo do que a Clara e muito maior do que ela. Uau, fiquei impressionada com o tamanho do meu filho! Vai ser cá um rapagão!

Aqui fica uma foto dos namorados: (tristeza de mãe que já me está a casar e eu ainda à pouco nasci!)



Uma experiência a repetir!

Das consultas de 5a e 6a feira

Na quinta-feira foi dia de pediatra. O nosso Sven está super bem, já está com 4.205kg e 55cm UAU!está a crescer imenso, o meu leitinho é de boa qualidade disse o Dr.. Para já ainda não lhe vamos dar a chupeta, mas uma vez Fevereiro vamos iniciar as papas e aí sim o Dr diz que lhe podemos dar a chupeta. Para já ele usa a maminha para adormecer.
Na 6a feira foi dia de fazer o teste da audição e tudo bem com o Sven. Foi super engraçado pois ele parecia um DJ com uns phones na cabeça. E como sempre ele portou-se bem, fez o teste sem chorar, apenas no fim começou a pedir maminha!

De resto ele tem tido um pouco de cólicas à noite por isso chora mais do que o normal, mas tirando isso ele é um anjinho. Dorme bem e come ainda melhor!
Sempre que lhe mudo a fralda dá-me uma chuveirada e ainda chora por vezes.

Eu estou bem, mas um pouco cansada. Mas estou a adorar estar em casa a tomar conta do meu piolhito!

Agora vou pois estou a ouvir uns barulhinhos à la Sven vindos da direcção do parque do piolho. Cheira-me que alguém vai chorar e pedir pela maminha!